quarta-feira, 16 de março de 2011

De repente tu se aproxima como quem não quer nada, chega com esse teu jeito todo inocente fala, ouve rir... Novamente desperta o sentimento que estava vago andando por ai. Eu como sempre aceito sem dizer nada e sem demonstrar o que realmente penso, simplesmente aceito. Não sei se é loucura tua ou simples dúvida de qual caminho seguir, só sei que nesse jogo de fica e não fica, quem padece é o nosso sentimento que cada vez mais confuso. Certos momentos me passa pela cabeça que o melhor é está assim, outros me passam que o melhor pra você é assim, já outros me passa que o melhor mesmo é está contigo como antes só que algo a mais ( ainda não sei realmente o que seria esse algo a mais). Tantas coisas viaja pelos meus pensamentos e nenhuma deles pousam e fica pra definir - é isso mesmo ! São palavras que faltam na atitude, são atitude que faltam palavras.. e assim vamos levando como uma folha jogada em mar aberto , não se sabe qual será seu fim. Só tem a conclusão que vai chegar ao fim.

Renata Souza.

Nenhum comentário: