terça-feira, 10 de agosto de 2010

-
Talvez eu tenha medo, medo de me perder;
Talvez eu tenha medo, medo de poder amar novamente como antes ou talvez a mais que antes;
Talvez eu tenha vergonha, vergonha de expressar o meu sentimento;
Talvez eu tenha vergonha, vergonha de dizer algo que de magoei e em seguida magoei a mim mesma;
Talvez eu queria, queria ta por ai de bobeira;
Talvez eu queira,queira esta grudada em você como um ímã;
Talvez eu não, eu não o ame na mesma intensidade que você;
Talvez eu não, eu não lhe corresponda como eu queira;
Talvez seja, seja o meu medo ou a minha falta de coragem de dizer que o amo;
Talvez seja, seja um orgulho ainda com as feridas abertas;
Talvez amanhã, amanhã seja um dia diferente e eu possa me expressar
Talvez amanhã, eu consiga decifrar esse enigma que percorre meu coração e se foca em minha cabeça;
Pois eu quero, quero te ter aqui comigo me fazendo bem e te proporcionando o mesmo sentimento que sinto quanto toco os teus lábios e acaricio teu corpo.
Quero esta pra sempre contigo, ou quero viver um historia bonita. Te amo, mais tenho duvida se é amor ou gosta.


Nenhum comentário: