sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mas não se esquece, eu só te quero bem, tão bem ;
eu to num momento da minha vida, sei la :S(...)
É abrigo é abandono faz dormir mais tira o sono ; é estranho e tão normal... um dom de fazer milagres faz cair e levantar, faz sorrir e faz chorar ; é entrega é aposta ;é razão é loucura é doença é cura, na alegria ou na dor; te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quis; mas é exatamente quando a gente está cansado o coração se distrai e então a sorte vem(...) se liberta se entrega mais um vez ; mas não me julgue por todos, esse orgulho ainda vai te trair(...)
Será que é melhor ser sincero e fala ; por que se você se afasta de mim eu vou sofre; tenho medo de esta confundindo mais o que estou sentindo é especial ; sabe tudo que eu penso e o que eu quero; pode crê que meu coração esta apaixonado (...) O que esta passando na sua cabeça? fica transparente vendo o seu olhar(...) Amanhã vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever(...) que sou eu; não da pra muda no que passou(...) Aquele jeito de me olhar quando quer ficar; disfarça toda essa mágoa; toda vez que olho pra você sinto o meu corpo estremecer teu olhar perdido no meu olhar (...) Ver o dia acorda , ver o céu todo azul; o presente mais lindo que a vida me deu; a palavra mais bela, o mais belo lugar é tão pouco pra te presentear(...) Não sei por que te quero assim ; as vezes juro que é afim e outras que não é ; Não eu não posso mais fica assim, esperando as suas crises ter um fim; quanta saudade quando o teu corpo não toca o meu(...) eu quis você pra ficar(...) É sentimento que não vem do coração; to querendo fugir da ilusão(...) Eu reconheço seus motivos; não serei o mesmo sem o teu amor(...) O que dentro do meu coração que eu tenho guardado pra te dar e todas as horas que o tempo tem conceder são tuas ate morrer, e a tua historia eu não sei, mas me diga só o que foi bom, um amor tão pura que ainda não sabe a força quem tem é eu e de mais ninguém(...) Meu plano era deixar você pensar o que quiser(...)
é só pode ser loucura do seu coração , pense com a cabeça e vai dizer que não(...) Ninguém é perfeito; como o amor nunca se brinca(...) Não fale assim não faz bem pra nos pra quer gritar; não sei me imaginar sem você; sempre quer saber por onde andei, quem me ligou, quem eu encontrei quer minha hora exata a hora de chegar; controle mais a sua emoção, de mais respeito a nossa relação que muito mais que não trair você é não trair meu coração, eu vou gritar pro mundo que eu sou teu e de mais ninguém, quando acaba nossas brigas o seu amor é o que me faz tão bem e se não há motivos pra desconfiar assim, isso é coisa de momento nada que possa tirar você de mim.

Nenhum comentário: