sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Você quer voar comigo? Além do horizonte, para sentir a paz?
Voar... a melhor solução para os meus problemas com certeza!!
Ficar longe de TODOS os problemas, todas as pessoas e todos
os lugares e seres desse mundo!!!!!! A única pessoa que precisaria, vocês já sabem: Edward
Cullen! Com ele iria para Irlanda, Londres, Argentina, EUA... Por ele faria TUDO! Mas, enfim, queria VOAR! Para ver como é, sentir, não pensar em nada e acima de tudo ME DIVERTIR!! Sim, me divertir... Para alguns voar de asa delta e pular de para-quedas é muito perigoso... mas gosto de me meter em aventuras! E voar seria a melhor delas! Realmente, pudesse escolher três poderes seriam: voar, soltar fogo pela boca (kkkk!!) e ficar invisível quando quiser! Isso seria demais não é mesmo? Ah, admita 'garota certinha'
você sempre quis voar de asa delta, pular de para-quedas ou simplesmente VOAR! Óbvio que todos queriam voar... Mas eu acima de todos, sou a que mais preciso nesse momento da minha vida!
Me livrar daquelas pessoas insuportáveis que me cercam! Me livrar das vais, dos comentários... Enfim, poder ser do jeito que quiser, quando quiser e com as roupas que quiser! (
rsrsr)
Só tenho um único desejo: Ser FELIZ apenas por um dia!!!

Nenhum comentário: